20 julho, 2009

AGRADECIMENTOS

Em clima de confraternização e alegria aconteceu a 5ª Edição do Café Cultural na Escola José Veríssimo. Através de atividades expositivas e artísticas, os alunos abordaram o tema: "Amazônia, diversidade de saberes".
O evento aconteceu nos turnos da manhã e tarde nos dias 29 e 30 de junho e mobilizou toda a comunidade escolar. Recebeu a colaboração do grupo de danças folclóricas do Instituto Álvares de Azevedo e dos alunos da Escola Berço de Belém,Turma Jardim I, coordenados pela professora Joelma que explanaram sobre coleta seletiva e preservação ambiental.
As atividades foram prestigiadas pela equipe gestora do Pólo, bem como pais/responsáveis e ex-alunos.
A Direção da Escola agradece o apoio do Professor Can Robert, da Gestora Magali e do Grupo Yamada pela doação de brindes aos alunos. Parabeniza a todos que colaboraram para a execução do projeto em especial aos alunos que participaram com dedicação e organização e aos professores/coordenadores das turmas que contribuiram para que as atividades acontecessem na escola. Reitera o apoio a projetos como esse que visa o desenvolvimento da educação através da cooperação coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário